Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera... Campeonato de tirinhas. Fazendo historia na blogosfera...
segunda-feira, 25 de julho de 2011

Resultado - 1º combate.

É com imenso prazer que a equipe Campeonato de Tirinhas Corporation omg vem a público divulgar o resultado do primeiro de muitos combates que virão a acontecer aqui. Você que não acompanhou o primeiro combate, clique AQUI e veja as tirinhas que competiram.

E o resultado final do primeiro combate foi:


1º lugar - Bloody Brothers. (7 votos válidos)
2º lugar - Morcego Lombrado. (5 votos válidos)
3º lugar - Cafundó. (4 votos válidos)

Como a grande maioria votou sem deixar o twitter no voto, nesse primeiro combate consideramos estes votos para deixar a coisa mais "competitiva" mas deixando claro que das próximas vezes isso não será permitido. 
Queremos deixar claro também que haverão melhorias para próximas etapas, para tornar mais cômoda a escolha do tema da semana e a votação da melhor tirinha, aguardem!

Deixamos aqui o nosso sincero e humilde agradecimento a todos que fizeram por onde essa nossa linda e interativa brincadeira acontecesse, a todos os participantes, a todos que votaram, a todos que falaram mal (também rende visitas) e a todos que por um motivo ou outro não poderam participar desta primeira etapa mas que já confirmaram sua participação na próxima. 
Obrigado!

Clique AQUI e veja as tirinhas do primeiro combate.


1 comentários:

Jhonathan Borges disse...

Quero participar posso?

Apoio.

BlackNerd Nerd Maléfico Femme Troll Mãe Foca Blog sem graça Blog sem graça

Humor aleatório.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

~le curtição~

Encontre-nos.

~~le agregadores~~